Saturday, November 18, 2006

----------------------

eu
------------------------------------

então antes de recomeçar é preciso - e não é - explicar-se e dizer o que se passou o que se passa e o que se passará e por que você deixou de escrever e por que você voltou a escrever e o que isso quer dizer mas é isso mesmo então vamos lá que já estava na hora de falar alguma seu filho-da-puta enrolão

-----------------------------------
& outros
-----------------------------------

Resumo do dia:
- Canta Maria sucks, Os Desvalidos rocks (clique no link para saber mais);
- Eu não deveria dormir até meio-dia, mesmo aos sábados (pergunte-me como);
- Não ser reconhecido em shopping centers deve ser legal;
- O futuro é sempre melhor;
- A televisão é o passatempo dos derrotados;
- O céu do pôr-do-sol em Aracaju é fuderoso (pergunte-me como);
- Marcela sempre distante (clique no link para saber mais).

-----------------------------------
há mais
-----------------------------------

O que é o mistério? Como ele escorre pelos dedos das letras, tocando a curiosidade de cada leitor? Como resgatá-lo, como evocá-lo, como transmiti-lo, como senti-lo?
Trabalhar com o desconhecido, com o símbolo, com a vontade em suspensão, com o desejo instigado. E quando já nos conhecemos, quando nos sabemos, já provamos o gosto de nossa própria carne? O mistério antes era o desconhecido que havia em mim. Agora chegou a vez de desconhecer vocês.

----------------------------------

6 comments:

Anonymous said...

Basta esse mistério...esse que escorre pelas letras e permanece em quem as lê!
Desconheça-nos então!

Anonymous said...

bj meu amigo. amo vc.

Anonymous said...

E eu tinha acabado de comentar com Marito que nunca mais tu tinha escrito algo.. finalmente, né!

Xeroo..
:**

Carol Barcellos said...

Já duvido muito de letra ter pé;
mais ainda de ter dedos - podem ser como pés como os da Turma da Mônica.

Achei uma carta que você me mandou assim que nos conhecemos; só digo duas coisas: pim-ba.
=)

Anonymous said...

Alguns apontamentos em sequência didática:

1. Cadê os links? Vc gosta de criar esse tipo de expectativa? Ou o puro descaso com almas que vc imagina indiferentes. kkkkkkk!
2. "Agora chegou a vez de desconhecer vocês". Bacana, isso. Acho que significa renovação. A inquietude provocada pelo desconhecido em contraposição ao tédio do que já bem se sabe.
3. Eu reconheço desconhecê-lo completamente depois daquele memorável discurso sobre a origem da sodomia masculina e, como não podia deixar de lado, do seu novo cabelo em tons degradê azulados - este provavelmente incógnito até mesmo à sua própria razão - que eu chamaria de síndrome Jessy&James, que não são os do famigerado seriado, mas os vilões do Pokemon.

Saudades de vc! Abraços.

Mirela Magnani said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeito o comentário de Diogo com relação aos links kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faço das palavras dele, as minhas.

Bejo =*