Sunday, September 16, 2007

Readlist 1

Vou começar a postar com alguma regularidade uma readlist com os cinco próximos livros que pretendo ler. E aí vocês me ajudam acompanhar o que eu deixo de lado e o que eu cumpro.

1 - Espiral de Artilharia, do mexicano Ignacio Padilla. (Lendo)
2 - Respiração Artificial, do argentino Ricardo Pigila. (Releitura)
3 - Avalovara, do brasileiro Osman Lins. (Releitura parcial)
4 - A escrita ou a a vida, do espanhol Jorge Semprun.
5 - A festa, do brasileiro Ivan Ângelo.

Ah, aceito sugestões.

Abraços

5 comments:

Grazielles said...
This comment has been removed by the author.
Grazielles said...

Vlad... Long time no see you. Fazia tempo que ñ vinha aqui... Achei o link em outro blog e quão supresa fiquei ao me deparacar com um post novo.

Bom, quanto à lista... Espero que você cumpra. Eu to tentando cumprimir a minha propria lista (que já tem mais de 5 livros), mas a Universidade e os trabalhos disputam minha atenção "a tapa"!

Enfim, vou acompanhar teu blog com mais frequencia,tá?

Bjus. Sucesso.
Grazi

Edgar Aristimunho said...

Que tal A CASA ASSASSINADA, de Lúcio Cardoso?
Abç

Anonymous said...

Cof! Cof!
Poeira nessa bagaça!

Xero, amigo geminiano!
:**

Bodegueiros said...
This comment has been removed by the author.