Monday, May 29, 2006

Atleta do Campo Minado

Algum louco mais desocupado do que eu já deve ter inventado, mas eu realmente queria participar de uma olimpíada de jogos idiotas de computador. Me inscrevo na categoria campo minado. Ainda sou amador em Paciência Spider e FreeCell agora já é passado. Não tenho esse desejo porque seja rápido. Meu recorde são míseros 150 segundo - acreditem, isso é pouco. Visitem a comunidade de campo minado no orkut e vejam por vocês mesmos. Não queria uma olimpíada cheia de glamour e badalação (hã? qual a badalação que pode existir para os atletas de campo minado?), mas algo mais simples, como aquelas olímpiadas de quintal (um quintal cheio de computadores realmente não é uma boa idéia). Churrasco, cerveja, piscina, um monte de amigos loucos, o Brasil jogando na copa e eu jogando campo minado, pensando em todas as besteiras que já aconteceram, não aconteceram, irão acontecer ou impossivelmente não irão acontecer. Seria um lindo dia.

6 comments:

Anonymous said...

Vlad! Vc eh massa demais! Imaginei esse dia magnifíco na minha cabeça! Seria o máximo!!

Pq n fazemos? Pode ser com outro tipo de jogo...

xero
ps: tô adorando sua volta!

Anonymous said...

Ainda bem que finalmente regressaste, cheio de ideias novas. Para mim, qualquer desculpa serve para uma reunião de amigos com muitas gargalhadas, comida e bebida! Dizes que esses jogos são idiotas? Eu ainda gosto de jogar dominó! Beijinho.

Anonymous said...

bato 7 segundos no principiante

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

hehehe andei treinando Paciência Spider...
61 segundos, 12118 pontos

queria saber qual o recorde mundial...

sulivex_nos@hotmail.com