Tuesday, May 31, 2005

David lynchou minha mente

Resultados da maratona David Lynch de filmes:
"Essa é uma jaqueta de couro de cobra. Ela representa minha individualiade e minha crença na liberdade pessoal"
"Agora está escuro"
"Bata em mim!"
"Eu não tive orientação materna ou paterna"
"Mantenha-se vivo por amor a Van Gogh"
"O medo mata a mente"
"Não nos conhecemos de algum outro lugar?"
"In dreams I walk with you"
"She wore bluuuuuuuue velvet"
"Love me tender" (cantada com o nariz quebrado em cima de um capô de carro)


Resultados de conversas filosóficas + icekiss:

"De acordo com a mecânica newtoniana, a vida é doce e gostosa" (em parceria com raphael)

2 comments:

Anonymous said...

eu sou parte integrante desse momento e não vou ser vendido separadamente. vamos nos render mais vezes. continue dizendo com letra que digo com pixel.

Anonymous said...

Depois do seu comment no meu blog, decidi partilhar consigo mais umas ideias. Também sou professora e confesso que David Lynch é desconcertante.Nunca mais esqueci o CRASH! O som metálico da banda sonora, as máquinas frias e os corpos à deriva num mundo sem sentido...Brilhante.