Monday, May 16, 2005

Plágio fundador

"de ilusão em ilusão
até a desilusão
é um passo sem solução
um abraço
um abismo
um
soluço
adeus a tudo que é bom

quem parece são não é
e os que não parecem são"

LUZ VERSUS LUZ, P. leminski: PLÁGIO fundador do De Ilusão em Ilusão.

Depois de uma revolução, depois de uma decepção, depois da esculhambação, chegou a hora da criação. Yeah, babe, minha vida dá sinal de ter se superado novamente: minha criatividade está voltando. Depois de uma tentativa frustrada de fazer um fotolog, eu finalmente me convenci de que minha criatividade plástica é extremamente limitada. E agora aqui estou, um pouquinho mais maduro e muito mais chato, dando início a mais um projeto.

Não tou nem um pouco afim de fazer um texto do tipo "Meu primeiro blog". Vou explicar o nome e depois começo a postar o que interessa. "De ilusão em ilusão até a desilusão" é uma frase que tem ecoado em mim depois das reviravoltas que minha vida deu recentemente. Deixei de acreditar piamente nos meus sentimentos, nas minhas palavras, nas minhas idéias, nas minhas ações. Em toda verdade, mora uma mentira. Em todo amor, reside um ódio. Mas nem por isso deixei de senti, de falar, de pensar e de agir. Vou "de ilusão em ilusão", um hedonista gozando cada mentira, cada verdade, cada amor, cada ódio. Ainda acredito num Sad (Sal) Paradise. Um dia ainda chego lá, onde ações, idéias, palavras e sentimentos ganharão novamente sentido. Lá, onde mora a desilusão.


triste paraíso
anjo e demônio
te persigo

1 comment:

Vladimir Oliveira said...

Aqui é o Vlad, puto da vida pq não sabia q se alguém quiser botar a porra de um comentário aqui tem que ter o caralho de uma conta nesse filho da puta do blogger...Se alguém souber como dar jeito nisso me avise...Já começou errado essa porra...