Friday, August 26, 2005

Come Back

É o seguinte: eu tou querendo voltar a escrever aqui, estou cheio de idéias, mas a porcaria da minha internet não está acessando nenhum blog, nem o orkut nem o google. Enfim, ainda deve demorar um pouco pra conseguir postar alguma coisa aqui. Tomara que não aconteça nada no caminho que me deixa cabisbaixo e resmungão de novo.

Observação: O que está me salvando é o computador do trabalho, mas não tenho nem tempo nem clima para escrever aqui.

I'm (coming) back, baby!

4 comments:

Anonymous said...

Welcome back!Fico à espera dessas ideias cozinhadas assim, em lume brndo.

Anonymous said...

I hope it'll happen really soon =)

Quando tiver tempo e saco, dá um cliquezinho você sabe onde. ;)

Teus feedbacks e comentários são muito bem-vindos...

Arlequina said...

escreve em casa e leva num disquete!

Anonymous said...

Serah que o povo quer que tu volte!! Olha a idéia de Débora...rss!
Esperarei pacientemente por isso!
Um xero Vladinho