Thursday, August 04, 2005

Pra não dizer que não falei besteira

Então, garotos e garotas, faz tempo que eu não posto uma música aqui. Só pra ocupar espaço e tentar dizer o que se passa em parte de mim. Em parte porque, como bom geminiano, misturo várias emoções e sinto, penso e ajo das mais diversas formas possíveis, tudo ao mesmo tempo. E eu pergunto: por que não?

Bem, lá vai uma música descoberta recentemente (não, eu não vi Closer ainda, então não conhecia essa música...) que é bonitinha e consegue me comover do mesmo jeito que "Simplesmente Amor" (aquela comédia romântica boboca e tocante).

The Blower's Daughter
(Damien Rice)

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time

And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time

And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new

7 comments:

Anonymous said...

Foda!! Essa letra eh muito foda...a melodia...
Eu fico meio que paralizada quando ouço essa música, entro em transe!
Pow Vlad, tu tem que assistir o filme cara, bom demais...muito bom!
Adoro filmes como esse!
O clip dela tb eh muito bom...principalmente o final...quando ele começa a sussurrar a música quase que morrendo.
ps: que massa que essa música eu sei sobre o que fala!
"I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new"

Xero

Anonymous said...

...Eu já tinha feito referência a esta música no meu blog.Disse que não conseguia deixar de a ouvir e é verdade.O filme é um dos meus preferidos.Tens de ver o filme.E ouvir a música vezes sem conta. Entranha-se na alma e invade o espírito. Bela surpresa logo de manhã ( vou trabalhar agora ). Obrigado.

Anonymous said...

Já agora...foi dia 7 de Julho ( que escrevi sobre esta música ). E ainda tem o mesmo efeito paralizante em mim.

Anonymous said...

tá.. vc é foda.. eu nunca quis comentar nada aqui pq como num sou lááá uma companhia constante, mas.... desde a 1ªx q vi esse blog tive uma sensação muito legal só pela descrição... o marcelo, martelo, marmelo fez parte de muita coisa deminha infância. mas hj, vc se superou... pq tem mó tempo q essa música não sai de minha cabeça e de todas as partes de mim. falei d+ e num falei nada (p/variar). de qq forma, adoro o q vc escreve.

beijos

Anonymous said...

Tb ainda não assisti closer... Pois é, misturas e comédias românticas bobocas às vezes são legais. E vc acaba de me dar duas idéias pro meu fotolog, duas músicas q tb não me saem da cabeça esses dias... =)

Depois passa lá ;)

To "DPB" hj... blé! ¬¬

Bejo! :*

Anonymous said...

ok, ela é meiga.

Anonymous said...

faça um favor a vc mesmo e NUNCA veja closer. Nunca!

mas a trilha sonora é bonitinha... alguma coisa nesse filme tinha que prestar além do maravilhoso momento em que as letrinhas começam a subir na tela revelando o auge de tão imbecil produção cinematográfica. :P

beijão

Arlequina www.beijodearlequim.blogspot.com