Thursday, June 16, 2005

Ano novo, vida nova?

É, eu poderia considerar meus aniversários (hoje para os infames desavisados) , como marcos de vida nova. Eu poderia começar a fazer isso. Até hoje, no mínimo, uma data festiva. De hoje em diante, quem sabe, apocalipses. Morreres do velho para o nascimento do novo. Preciso matar algo para alimentar minha sede de revolução. Vítimas, mostrem o peito.


Brinde
(José Paulo Paes)

Ano novo: vida
nova
dívidas novas
dúvidas novas

ab ovo outra
vez: do revés
ao talvez (ou
tanto faz como fez)

hora zero: soma
do velho?
idade do novo?
o nada: um ovo

salve(-se) o ano novo!

5 comments:

Anonymous said...

Devo dizer que o seu signo (gémeos) me deixou muitas marcas...Happy birthday, anyway!

Conhece este poema:
" No tempo em que festejavam o dia dos meus anos, Eu era feliz e ninguém estava morto.Na casa antiga até eu fazer anos era uma tradição de há séculos. E a alegria de todos, e a minha, estava certa como uma religião qualquer.No tempo em que festejavam o meu dia de anos, eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma (...)"

Mais uma vez, um heterónimo de Pessoa, Álvaro de Campos. O próprio Pessoa nasceu dia 13 de Junho ( Gémeos ), dia de Santo António ( por isso se chama Fernando António ).

Felicidades

Anonymous said...

Já agora, concordo com a posição de assumir uma vida nova a cada ano que fica para trás.Por vezes devemos salvar o que está por vir e esquecer o que ficou. Tal Fenix que renasce das cinzas ou cobra que muda a pele. Um brinde ao ovo e ao problema insolúvel "Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?"

Anonymous said...

e pq naum aki?!?!? ahahahhaha

mto bom injuah o povo no aniversario.. ho ho ho =P~~~ parabens mininu garotA morotu.. hauhaauh
tah bom.. ah bom! agora parei...
.
.
.
ei psiu... parabens! hahahah
=o**

Anonymous said...

Cerveja gelada,
me deixa bem;

Macaxeira com bacon,
me deixam bem;

Saída oportuna a noite,
me deixa bem;

Do que se fala,
me trava a garganta, sufoca.

"mingau velho, vamos pra casa,
não aguento mais."

Anonymous said...

Ownnnn Vlad,

Te conhecer foi maravilhoso. Vc eh um menino muito especial, mesmo sem eu saber muito de vc, mesmo a gente naum tendo tido muitas conversas, mesmo sem saber a maioria de seus gostos, dos seus sonhos, da sua vida...mesmo assim, sinto que vc eh uma pessoa boa, uma pessoa sensível, de bom coração!
Saiba que tu tem uma amiga tah? Uma amiga meio complicada, doida, maniveloz...mas uma pessoa que gosta de vc de verdade!
Muitos beijos e PARABÉNS!!

ps: gostou da minha ligada?!rs...