Wednesday, June 08, 2005

Mensagens

Eu sou um cara muito carente. De atenção, de carinho, de juízo. Um dos sintomas principais da minha carência é minha obsessão pelo meu celuar. Algumas pessoas apenas os tem por perto, outras nem ligam para ele, outros ainda não conseguem viver sem ele. Eu sou um caso à parte: eu tenho obsessão pelo meu celular. Não posso ficar longe dele. Sempre fico pensando que alguém vai ligar, que alguém vai mandar mensagem. Na verdade, eu sempre penso que quem faz tudo isso é aquele alguém especial. Mas ligaçõe inesperadas dos amigos, só pra conversar ou chamar pra sair já são o suficiente. Me sinto lembrado. Tenho certeza que ainda estou aqui.
O maior símbolo disso pra mim são as mensagens. Eu vivo esperando uma mensagem. Sabe aquela mensagem que você termina de ler e passa o dia bem, , elétrico, tranquilo, simplesmente FELIZ. Pois é, eu vivo esperando por essa mensagem. Quer me deixar alegre? Me manda uma mensagem. Quer me encantar? Me manda uma mensagem interessante. Quer me ganhar? Me surpreende.


Esclarecimento: para todos aqueles que estão se perguntado "Mas você não devia estar corrigindo redação?"....é, eu também estou me perguntando isso.

9 comments:

Anonymous said...

"Message in a bottle..."

"Just a castaway, an island lost at sea.
Another lonely day, with no one here but me.
More loneliness that any man could bear.
Rescue me before I fall into despair...
I'll send an SOS to the world"

A sua mensagem lembrou-me os Police.Sabe o final da história?

Anonymous said...

Adorei a mensagem!! Sabe...me identifiquei com isso. Naum que eu fique obsecada em ter meu cel por perto, mas adoro receber msg! è muito legal! Tb adoro mandar...na maioria das vezes, bem bobas...outras por lembrar da pessoa por algum motivo, e outras demonstrações de carinho mesmo.
Mas, sabe que sou pior que vc?! Eu tenho mania de querer guardar as msgs...pena que meu celular "jupiter 210" naum armazena msgs infinitamente, aí tenho que ir escolhendo e deletando!Foda!rs...
Bjux e vou lah, mandar uma pra vc agora...rs

Anonymous said...

Afe! Somos dois loucos e neuróticos por celular. Diz meu pai que as partes do meu corpo são cabeça, tronco, membros e o celular de tira colo. O pior de tudo é quando se está na rua e a bateria morre. A gente fica imaginando se alguém vai ligar, se um amigo de longe vai mandar uma mensagem, se vai acontecer alguma coisa que apenas exista aquele celular... e por aí vai!
Somos muito viciados. E eu aposto que tu dorme com o celular ligadérrimo do lado.. hihihi..
Xero..

Anonymous said...

rum rum rummm..
keru soh ve se amanha vc num vai entregah essas redações MTO bem corrigidas, hein?! hahuauuhauh
vô falah pra Bosco ki abandona as redações pra fik escrevendu bextera ingraçada no blog!! hahahaha =P~~

teh amanha, xatu..
ahh. serah ki vai receber mtos recadinhos amanha, oww cabeludo? hauahuahau poww.. eu ia ri demáss! ho ho ho
=o** bye boY

Anonymous said...

Me dá teu numero... nunca mais vc sofrer esse tipo de problema...mando quantas msgs quizer.....!!!!
Não axe q é só vc.. jovem que é jovem não vive sem o celular.
Bjão!!!!!!!!!!1

Anonymous said...

...acho que escrevi a palavra "obsecada" errada...eh com "C" neh professor?!
XD

Anonymous said...

Lendo essa mensagem, me lembrei de um dia em que nos encontramos por acaso e pelo mesmo motivo estávamos muito mal, vc, inclusive estava muito bêbado hehehe Depois desse dia fiquei esperando uma mensagem sua, que nunca chegou. Mimi,agora estou longe mas nunca vou me esquecer de vc. Bjo grande.

Anonymous said...

olha só quem tem blog.
;o*
e ai, qnd rola uma carona esperta? hahaha

Anonymous said...

sofro do mesmo "bem".